21/01/2016 12h44 - Atualizado em 21/01/2016 22h21

Marcelo Serafim esclarece que conciliará atividade parlamentar com a profissão de farmacêutico

O vereador informou na semana passa em suas redes sociais que está trabalhando em uma UBS.
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

Na última semana o vereador e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Marcelo Serafim informou em suas redes sociais que voltaria a trabalhar como farmacêutico em uma Unidade Básica de Saúde de Manaus. Após a publicação, algumas pessoas o parabenizaram, mas outras questionaram se o parlamentar deixaria de atuar como vereador.

Na manhã desta quinta-feira (21), o parlamentar esclareceu que conciliará a atividade de farmacêutico com a de vereador de Manaus. Em mensagem enviada ao portal AM Post ele disse que o cargo de vereador é compatível com o exercício profissional.

“Apenas vereadores da mesa diretora ficam impedidos de trabalhar. Minha carga horária enquanto farmacêutico é de 20 horas semanais e a cumpro integralmente. Além de mim, outros dois vereadores da área de saúde fazem o mesmo, Dr. Ewerton e Dr. Isaac Tayah”, explicou Marcelo Serafim, que está exercendo a atividade na Unidade Básica de Saúde do Morro da Liberdade.

Fonte: Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505