07/01/2016 09h15 - Atualizado em 8/01/2016 09h44

Ônibus colide com poste na Zona Norte de Manaus

O acidente afetou o fornecimento de energia elétrica nos bairros Cidade Nova e Grande Vitória.
Foto: Assessoria Eletrobras
Foto: Assessoria Eletrobras

Na manhã desta quinta-feira (07), um ônibus de transporte coletivo colidiu com um poste na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova. O acidente causou o desligamento de 2 alimentadores e afetou o fornecimento de energia elétrica para mais de 5 mil unidades consumidores dos bairros Cidade Nova e Grande Vitória. Alguns semáforos próximos ao local também foram afetados. Tão logo a Eletrobras Distribuição Amazonas tomou conhecimento do fato, foram deslocadas equipes ao local para isolar a área e iniciar o serviço da troca do poste com segurança.

As equipes da Distribuidora continuam trabalhando no local do acidente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica no tempo mais breve possível. O período de tempo para troca do referido poste e demais reparos na rede elétrica é de cerca de três horas.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505