29/01/2016 13h05 - Atualizado em 29/01/2016 13h05

Parque Cidade da Criança realiza concurso de fantasias no Bailinho Infantil de Carnaval

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 7 de fevereiro, o Parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Sul da cidade, realizará a 4ª edição do Bailinho Infantil com o tema “Carnaval das Estrelas”. Durante a festa haverá concurso de fantasias, onde pais e filhos concorrerão trajando fantasias iguais. O bailinho se inicia às 17h. O Parque Cidade da Criança é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Além do concurso, haverá o desfile do “Bloco das Estrelas” com os recreadores do parque, fanfarra tocando marchinhas de carnaval e baile. A diretora do parque, Socorro Andrade, explica que a cada ano, o Bailinho vem reunindo um número maior de crianças. “É uma opção para pais e mães levarem seus filhos para se divertirem em segurança e em um espaço feito para eles, com atividades especiais, pensadas exclusivamente para o público infantil”, comentou.

Podem participar do concurso de fantasia crianças de um a 12 anos acompanhadas do pai ou da mãe. Para concorrer, os responsáveis precisam fazer a inscrição, que é gratuita, entre os dias 4 e 6 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h (durante a semana). No sábado, a inscrição poderá ser realizada das 15h às 18h. As fantasias devem remeter a personagens do cinema e devem ser iguais para pais e filhos. O regulamento completo está disponível pelo portal da Manauscult http://www.manauscult.manaus.am.gov.br.

A partir do dia 2 de fevereiro, com o fim das férias escolares, o Parque Cidade da Criança volta a seu funcionamento normal. De terça à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, das 10h às 20h. O Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, s/n, com entrada pela rua Castro Alves, Aleixo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505