29/01/2016 10h12 - Atualizado em 29/01/2016 12h01

Prefeitura oferece Bolsa Idiomas com 10 mil vagas

A inscrição deve ser feira pelo site da ESPI.
Foto: www.colegioweb.com.br
Foto: www.colegioweb.com.br

Na quarta-feira (27), a Prefeitura de Manaus publicou no Diário Oficial do Município (DOM), edital de processo seletivo com 10 mil vagas para Bolsas de Idiomas, os cursos oferecidos são inglês e espanhol e as bolsas são integrais e parciais.

As inscrições já estão abertas por meio do site da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o endereço é: http://portalespi.manaus.am.gov.br/. Os interessados podem se inscrever para concorrer a uma das 10 mil bolsas até o dia 14 de fevereiro.

As vagas estão divididas em oito escolas de idiomas da capital. São elas: Yes Idiomas, Aslan, Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), My Way Idiomas e Inglês e Companhia e as instituições de Ensino Superior (IES) Nilton Lins, Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) e Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB).

É preciso ficar atento aos critérios de seleção apontados no Edital e principalmente não possuir renda familiar per capita superior a um salário mínimo e meio, ou seja, equivalente a R$ 1.320.

O resultado da primeira chamada sairá no dia 17 de fevereiro e os habilitados deverão entregar a documentação nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505