28/01/2016 10h49 - Atualizado em 28/01/2016 10h49

Rihanna lança, enfim, o seu novo álbum

Foto: Mario Anzuoni/Reuters
Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Após fazer muito suspense em torno do seu novo trabalho, Rihanna finalmente lançou o disco Anti. O CD foi disponibilizado às 3h da manhã desta quinta-feira (no horário de Brasília) no Tidal, que manterá a exclusividade sobre a produção durante uma semana. O serviço de músicas por streaming promete liberar uma versão “de luxo”, com três faixas extras.

Algumas horas antes do lançamento oficial do álbum, o Tidal disponibilizou, por engano, as canções do disco na íntegra em vez da prévia das faixas. As músicas completas ficaram no ar por pouco tempo, mas foi o suficiente para que o disco fosse disseminado nas redes sociais. Depois, com a divulgação oficial do CD, a cantora Rihanna divulgou em seu Twitter um código que permite a não assinantes do serviço fazer download gratuito de Anti. Segundo a plataforma, essa senha permite um número limitado de download.

O lançamento do oitavo CD da cantora – que chega três anos após seu último disco – foi adiado uma série de vezes. Segundo a revista americana Billboard, Rihanna desistiu de divulgar Anti em novembro do ano passado para não concorrer com o álbum 25, de Adele, pelo topo das listas dos mais vendidos.

Anti tem treze faixas, incluindo Work, música divulgada nesta quarta-feira que conta com a participação do rapper Drake. Os singles lançados por Rihanna no ano passado – FourFiveSeconds, Bitch Better Have My Money e American Oxygen – não entraram no disco.

Confira o título das faixas de Anti:
Consideration
James Joint
Kiss It Better
Work
Desperado
Woo
Needed Me
Yeah, I Said It
Same Ol’ Mistakes
Never Ending
Love on the Brain
Higher
Close to You

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505