05/01/2016 09h38 - Atualizado em 5/01/2016 09h40

Semjel anuncia retorno de atividades de esporte e lazer

Um das atividades que retorna é o ‘Aulão de Aeróbica’.
Foto: Semcom e Semjel
Foto: Semcom e Semjel

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) anuncia o retorno do Aulão de Aeróbica na segunda-feira (4), no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Programada para iniciar às 18h30, a atividade irá ocorrer na segunda etapa do conjunto, na Rua Junco Verde. No local, atividades como treinos funcionais e aulas aeróbicas são realizadas para mais de 100 pessoas, sendo a maioria mulheres.

O secretário da Semjel, Sildomar Abtibol, reafirma o compromisso da Prefeitura de Manaus em manter a atividade que acontece também em outras zonas da cidade durante vários dias da semana. “Vamos disponibilizar professores de educação física para oferecer à população momentos de lazer e atividades físicas que contribuam para melhoria da qualidade de vida”, destacou Abtibol.

Em 2015 o número de pontos que recebem o projeto Faixas Liberada foi ampliado para sete em toda a cidade e ainda foram criados 23 pontos para a oferta de aulões de aeróbica.

Faixa Liberada
Os moradores próximos ao Prosamim da Cachoeirinha terão o retorno da Faixa Liberada em novo dia e horário. As atividades serão realizadas nesta terça-feira, 5, a partir das 18h, na Avenida Marquês da Silveira, Cachoeirinha, zona Sul. Anteriormente, o projeto acontecia aos sábados.

A Faixa Liberada da Cachoeirinha oferece à população local saúde, qualidade de vida e entretenimento, após o horário de trabalho, com atividades como aulas de danças aeróbicas, tênis de mesa, basquete de rua, futebol de rua, cama elástica e jiu-jítsu.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505