07/01/2016 09h30 - Atualizado em 7/01/2016 09h30

Susam convoca aprovados no concurso de 2005

No total foram 968 candidatos convocados.
Foto: portalbare.com.br
Foto: portalbare.com.br

A convocação de 968 candidatos remanescentes do concurso público de 2005 foi publicada pela Secretaria Estadual de Saúde (Susam) na quarta-feira (6), no Diário Oficial do Estado. Destes, 387 profissionais de nível superior, médio, auxiliar e fundamental irão atuar em Manaus e 581 nos municípios do interior.

A nomeação foi assinada pelo governador José Melo em cumprimento à decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Os convocados são assistentes sociais, biólogos, cirurgiões dentistas, fonoaudiólogos, médicos, médico veterinário, psicólogos, técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, auxiliares de nutrição, de radiologia e de higiene bucal, técnicos de hemoterapia e de patologia clínica, auxiliares de serviços gerais, vigias, cozinheiros, artífices, copeiros, motoristas e agentes administrativos.

Procedimento
Os aprovados deverão se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos da Susam, a partir da próxima semana, com toda a documentação exigida no edital, de 08h às 12h e das 14h às 17h. A documentação apresentada deve estar atualizada e acompanhada de duas cópias. A comissão de admissão receberá os documentos e dará os encaminhamentos para a realização dos exames pré-admissionais, que deverão ser avaliados pela Junta Médica.

Fonte: Redação AM POST e Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505