29/01/2016 11h52 - Atualizado em 29/01/2016 11h52

Temer avalia que impeachment ‘perdeu força’

O peemedebista deu a declaração em João Pessoa, na Paraíba.
Foto: Divulgação/Twitter/VEJA
Foto: Divulgação/Twitter/VEJA

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta sexta-feira que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff “perdeu força”. O peemedebista deu a declaração em João Pessoa, na Paraíba – primeira das três cidades nordestinas incluídas no roteiro de seu tour por várias capitais, onde vai lançar sua campanha de recondução ao comando do partido.

“[O impeachment] perdeu força e agora somos parceiros e queremos a pacificação do país. Isso, no entanto, não impede o partido de ter uma candidatura própria [em 2018]”, afirmou Temer, em entrevista à rádio CBN. “Há algum tempo, o tema tinha mais consistência, mas perdeu”, afirmou.

Nesta quinta-feira, Temer defendeu a proposta de candidatura própria do PMDB à Presidência em 2018 e disse que o partido quer “comandar o país”. “Nós não podemos ser apenas um partido que acusa ou vai em busca de cargos. Nós queremos comandar o país a partir de 2018 para implantarmos um programa”, afirmou o vice em discurso em Curitiba.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505