14/01/2016 13h26 - Atualizado em 14/01/2016 13h26

Unidades Móveis de Saúde levam atendimento a cinco bairros

Entre os serviços oferecidos estão mamografias e ultrassonografias.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As Unidades Móveis de Saúde da Mulher (UMSM), Odontológica e Médico-laboratorial do Programa “Saúde Manaus Itinerante” vão oferecer atendimentos em cinco bairros de Manaus nas zonas Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro Sul e Centro-Oeste. As unidades vão oferecer os serviços de mamografias, ultrassonografias, sendo as ultrassonografias abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mama.

No bairro Cidade Nova o atendimento acontece no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú com Avenida Noel Nutels. Os serviços oferecidos serão de mamografia, as ultrassonografias estão 100% para o agendamento do Sisreg até o dia 16 de janeiro, ou seja, as consultas são marcadas automaticamente on line e encaminhando os usuários aos exames.

No Bairro da Paz, o atendimento acontece no estacionamento da Igreja Nossa Senhora da Paz, localizado na Avenida Boa Esperança, ao lado do Posto Policial, os serviços por meio das unidades de odontologia e médico-laboratorial acontece até o dia 22 de janeiro.

No bairro Nossa Senhora das Graças o atendimento da Unidade Móvel de Saúde Odontológica (UMSO) acontece dentro do estacionamento da Igreja Mundial, na Avenida Djalma Batista, com os serviços de procedimentos odontológicos ambulatoriais e exames de preventivo e laboratório até o dia 29 de janeiro.

No bairro Monte das Oliveiras o atendimento em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Sérgio Vieira de Melo, Conjunto Carlos Braga com os serviços de consultas generalistas, consultas pediátricas, exames preventivos (papanicolau), posto de coleta de exames de laboratório, posto de vacinação e farmácia até o dia 29 de janeiro.

No bairro Jorge Teixeira, o atendimento acontece na rua Peixe Agulha, próximo à Escola Municipal Professor Álvaro Valle com os serviços consultas generalistas, consultas pediátricas, exames preventivos (papanicolau), posto de coleta de exames de laboratório, posto de vacinação e farmácia até o dia 29 de janeiro.

Os pacientes precisam levar RG e CPF e, para mulheres de até 39 anos, é preciso requisição médica. Para as mulheres de 40 anos ou mais, não é necessária requisição.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505