03/02/2016 15h34 - Atualizado em 3/02/2016 15h34

Amazon Talent 4 terá 10 lutas e concurso para escolha de Ring Girls

O evento acontece no dia 10 de março, a partir das 19h, no Sport Bar.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A quarta edição do Amazon Talent terá nove combates masculinos e uma luta feminina – ainda a ser definida – além de um concurso de beleza para escolha de Ring Girls. O evento acontece no dia 10 de março, a partir das 19h, no Sport Bar (rua Rio Madeira, Vieiralves), em Manaus, já está com o card praticamente definido. A missão da franquia presidida por Sammy Dias e Diogo Dutra é revelar novos valores para o esporte que mais cresce no mundo.

No main event, valendo pelo peso galo (até 61 kg), o amazonense Marcos “Boynha” Almeida (ex-atleta da Paraná Vale Tudo e atualmente na JB MMA Pro/Sonic-AM) encara o conterrâneo Wanderson “Kita” Silva (Júnior Cardoso Team).

“Essa será a primeira vez que vou lutar um evento de MMA em Manaus e estou muito feliz pela oportunidade que a organização do Amazon Talent está me dando”, disse “Boynha”, irmão de Júnior “Boya” – ex-campeão dos moscas do Jungle Fight.

O Amazon Talent, como o próprio nome diz, é uma espécie de peneira das Artes Marciais Mistas. Nesse sentido, chama atenção o combate do peso pena (até 66 kg) entre Bruno Quintanilha (Champions Factory) e Genésio Adryan (SV Team/Nova União).

Outra luta bastante movimentada será a do policial militar Victor Castro (Kratos Top Team) contra Sotero Neto (SFT), valendo pela categoria leve (até 70 kg).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505