11/02/2016 11h18 - Atualizado em 11/02/2016 11h18

Ana Paula retorna ao BBB e confronta brothers

Os confinados ficaram sem entender nada.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sob protestos nas redes sociais de pessoas que sonhavam com um retorno épico no programa ao vivo desta quinta-feira à noite, Ana Paula acaba de voltar ao convívio dos participantes no BBB16. Entusiasmada com o retorno, ela quis ver a reação da líder. Bateu na porta do quarto e, assim que Juliana abriu, acendeu a luz e mandou, aos gritos: “Bom dia! Olha ela! Olha ela! Voltei, aliás, estava aqui o tempo inteiro!”. Juliana, ainda sonolenta, mal conseguiu acreditar no que viu. “Qual o seu grau de ameaça agora?”, ironizou a mineira.

Primeiro, a mineira desceu as escadas e foi direto para a área externa agradecer. Depois, acordou os amigos no Quarto Roxo para contar as novidades. Cutucou a perna de Ronan e gritou para o confinado: “Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês”. Depois do estudante de filosofia, a mineira acordou a conterrânea Geralda: “Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo”, explica. Para Maria Claudia e Matheus, disse: “Se eu tivesse realmente sido eliminada, vocês seriam os próximos a sair, sem saber”. E para Cacau: “Para de escutar conversa fiada, estão querendo te jogar contra Munik, só observe. Elas [Adélia e Juliana] querem acabar com vocês!”.

No Quarto Amarelo, Renan e Daniel conversaram sobre a volta de Ana Paula. Sob risos nervosos, Renan comentou com Daniel: “O inferno vai voltar de novo. Se prepara, guerreiro!”. O empresário devolveu: “Já voltou!”.

Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505