08/02/2016 17h02 - Atualizado em 8/02/2016 17h02

Após o carnaval, PT divulgará vídeo chamando trabalhadores para se unirem em esforço contra a crise

A informação foi divulgada nesta-segunda-feira nas redes sociais do partido.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nesta segunda-feira, 8, em seu site e em redes sociais, o vídeo que será veiculado na mídia a partir de amanhã.

Tendo como mote o carnaval, a inserção, com duração de um minuto, conclama trabalhadores para se unirem em esforço contra a crise, após o feriado.

“Dizem que o ano começa quando o carnaval acaba. Então, vamos começar trabalhando. Vamos começar botando toda essa energia, essa criatividade e alegria, na nossa vida e no nosso trabalho para o Brasil seguir crescendo. Tá na hora de mudar o enredo: vamos deixar de lado o pessimismo e construir novas vitórias”, diz o narrador.

“O Brasil é o nosso bloco, o Brasil é a nossa escola. O Brasil é o nosso estandarte. E tem um povo que sempre fez deste País um País vencedor. Vamos juntos trabalhar por isso”, continua, entre imagens de tamborins, costureiras terminando fantasias, baianas, negras e homens preparando alegorias, terminando com a estrela do PT.

Procurada pela reportagem até por volta das 17h30 desta segunda-feira, a assessoria do partido não foi encontrada para informar detalhes e horário da nova inserção.

Fonte: Exame.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505