25/02/2016 10h14 - Atualizado em 25/02/2016 10h14

Bairro Santo Agostinho ganha Complexo Esportivo

Espaço terá arquibancadas, banheiro, e salas para administração.
Foto:  Mário Oliveira/ Semcom
Foto: Mário Oliveira/ Semcom

As obras de reforma da quadra esportiva do Santo Agostinho, zona Centro-Oeste, estão em ritmo acelerado. Na noite desta quarta-feira (24), o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) esteve no local quando confirmou que o campo de futebol da rua Jerusalém vai se transformar no Centro Esportivo do bairro.

A reforma do espaço é resultado de uma emenda parlamentar apresentada pelo vereador Samuel Vasconcelos, que acompanhou o prefeito durante a vistoria da obra. “Santo Agostinho ganha um grande aparelho, graças à sensibilidade do vereador. É importante ter essa assessoria muito especializada dos vereadores. Eles são capazes de ver dentro das suas comunidades quais são as reais necessidades e essa união tem trazidos bons frutos para Manaus”, afirmou o prefeito.

O espaço, que antes contava apenas como o campo de futebol de areia, já passa a ter arquibancadas, banheiros e em breve sala para a administração e chuveiros. O muro também foi adaptado e ainda receberá gradis. A obra está orçada em R$ 300 mil.

“Nesse complexo vamos poder praticar esporte, lazer e cultura, trazendo pra cá os eventos como o aniversário do bairro, os festivais, e encontros de todas as grandezas no mesmo espaço”, avaliou o vereador.

Para Fabíola Braga, que coordena uma escolinha de futebol no bairro, o centro esportivo chegou em boa hora. “Agora, nós vamos ter um lugar para treinar e com certeza trabalhar ainda mais para tirar essa criançada da ociosidade porque quem pratica esporte não tem tempo para ficar na rua e esporte é vida”, comentou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505