25/02/2016 10h47 - Atualizado em 25/02/2016 10h47

Banda Luneta Mágica estreia a ‘Quinta Autoral’ do Elvis Pub com rock alternativo

O evento será realizado nesta quinta-feira, 25.
Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

A Quinta autoral estreia no The Beer Elvis Pub com rock alternativo. A banda Luneta Mágica será a atração principal do evento, que irá acontecer sempre na última quinta-feira do mês. O pub, localizado na Rua Peru, nº01, Eldorado, abre ás 19h, e o show inicia ás 21h30. O Couvert artístico custará R$ 10. Doses da famosa ‘jurupinga’ serão servidas para as mulheres até ás 23h. Reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 99411-2506.

Formada por Pablo Henrique Araújo (vocal e guitarra), Erick Omena (guitarra e vocal), Eron Oliveira (bateria) e Daniel Freire (baixo e vocal), a banda já possui oito anos de estrada. O primeiro disco “Amanhã Vai Ser o Melhor Dia da Sua Vida”, foi lançado em Agosto de 2012. Gravado em Manaus, mixado e masterizado na Argentina, o álbum debut foi bem avaliado pela crítica, fazendo com que a banda participasse de shows importantes na cidade, como os festivais Amazonas de Rock, Até o Tucupi e o Amazonas de Música.

Em março, completa um ano do lançamento do segundo disco, “No Meu Peito”. O trabalho ampliou ainda mais o alcance da banda, combinado ao lançamento do clipe de “Lulu”, segunda faixa do CD, que foi destaque nos principais blogs de musica especializada do país. O vídeo foi gravado nas ruas do Centro de Manaus, e já teve mais de nove mil visualizações no YouTube.

No show dessa noite, eles prometem apresentar, o melhor desses dois trabalhos. “O nosso foco principal sempre foi nossas canções autorais. Então, a ideia é compartilhar nosso trabalho com o publico do Elvis e ainda de quebra fazer homenagem aos artistas que nos influenciam. Vai ser divertido!” promete Erick Omena, um dos integrantes.

Alguns desses artistas são: Clube da Esquina, Caetano Veloso, The Beatles, Beach Boys, Kraftwerk, Cartola, entre outros que influenciaram a musicalidade da banda. “Largo São Sebastião” e “Mantra” são exemplos de músicas que não podem faltar no repertório. Inclusive, a Luneta Mágica já está trabalhando no material do próximo disco, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, além de outras novidades ainda para 2016. “Esse promete ser um ano de muitas realizações, pretendemos lançar bastante material audiovisual nas nossas redes sociais, circular por festivais e também produzir eventos expressivos em Manaus” conta Omena.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505