26/02/2016 10h59 - Atualizado em 26/02/2016 10h59

‘BBB16’: Ana Paula fica de fora da prova do líder

Foto: Reprodução/VEJA
Foto: Reprodução/VEJA

Para enorme decepção de sua torcida e da própria mineira, que vem sonhando com a liderança, Ana Paula foi vetada da prova do líder nesta quinta-feira. A sister ficou de fora depois que os atuais líderes Renan e Tamiel usaram o poder de veto contra a mineira. Os demais participantes tiveram de se dividir em duplas, determinadas hoje pelos próprios jogadores e não via sorteio. Ronan/Pequi, Renan/Tamiel, Adélia/Geralda e Maria Claudia/Matheus escolheram um carro e terão de descarregar ou carregar a caçamba e trocar de veículo em sentido horário, conforme instruções em um painel, em 30 segundos.

A dupla vencedora terá de negociar: um vai ficar com a imunidade e 10.000 reais e o outro com o carro. O apresentador Pedro Bial anunciou que o próximo paredão será triplo. Na sexta-feira, durante a exibição ao vivo do programa o Big Fone deve tocar. Quem atender deverá indicar uma pessoa para ir à berlinda.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505