19/02/2016 15h47 - Atualizado em 19/02/2016 15h47

CMM recebe posto de atendimento da Manaus Previdência para Censo Previdenciário

O posto funcionará entre os dias 14 e 23 de março.
Foto: Robervaldo Rocha/CMM
Foto: Robervaldo Rocha/CMM

Dos dias 14 a 23 de março, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) receberá um posto de atendimento da Manaus Previdência para a realização do Censo Previdenciário, ação essencial para a atualização dos dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos municipais efetivos, estando em atividade ou não, assim como pensionistas e dependentes, todos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O posto funcionará na Escola do Legislativo da Câmara.

No entanto, para o servidor receber o atendimento no posto da CMM, no período, será preciso que o mesmo faça o agendamento prévio nos sites da Prefeitura de Manaus (http://www.manaus.am.gov.br/) e da Manaus Previdência (manausprevidencia.manaus.am.gov.br). O período de recenseamento vai até 17 de junho. Porém, o agendamento pode ser feito nos sites das instituições até o dia 16 de junho.

Os servidores públicos municipais de cargo efetivo, inativos e pensionistas, que não se cadastrarem no prazo previamente agendado terão seus pagamentos suspensos, e somente serão restabelecidos após a regularização cadastral. Os sites da Prefeitura de Manaus e da Manaus Previdência também disponibilizam cartilhas com todas as informações sobre o trabalho. Em caso de dúvida, o servidor dispõe do call center da Previdência – (92) 3186-8000 –, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505