19/02/2016 16h37 - Atualizado em 19/02/2016 16h39

Empreendedores de Manaus se reúnem em encontro de startups

A ação faz parte da agenda dos principais eventos de empreendedorismo e tecnologia da cidade.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Imagine executivos, empreendedores, investidores anjos, programadores e interessados na cena startup em Manaus reunidos em um Happy Hour onde só se fala de negócios, tecnologia e tendências.
Essa é a proposta do “Meetup Jaraqui Valley”, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, às 19h30, no Villa Food Park, no Adrianópolis. A ação que faz parte da agenda dos principais eventos de empreendedorismo e tecnologia em Manaus. Em sua 17ª edição, o evento conecta os principais players do chamado “ecossistema startup”, formado por empreendedores, grandes empresas, universidades, governo, aceleradoras e investidores anjo.

Na capital, o evento acontece uma vez por mês, sempre com uma dinâmica diferente e com uma nova startup à frente da organização. Desta vez, a escolhida foi o a empresa MEU – Empreendedorismo Para Universitários, recentemente escolhida para fazer parte do “100 Open Startup”. A ideia é criar rodadas de negócios para conectar startups e investidores, apresentação de novos negócios promissores, aconselhamento com experts, convidados compartilhando experiências com os presentes e troca de networking.

Nesta edição, o Meetup contará com duas palestras de empreendedores de destaque da região: André Tapajós, CEO da Tap4 e Loredana Kotinski, CEO da Press Comunicação.

“Negócios só começam a nascer quando as pessoas começam a se conhecer. Um dos maiores ativos para um negócio é a rede de contatos do empreendedor, mas nem todos investem de forma consistente na criação de uma rede de valor. É muito importante que todos participem de eventos que ampliem seus contatos para conhecer e construir relacionamento com pessoas que podem ajudar seu negócio, além de se aproximar do mercado”, explicou a CEO do MEU, Clarissa Melo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505