22/02/2016 10h41 - Atualizado em 22/02/2016 10h44

Fieam prorroga inscrições para ‘Feira de Hannover’, na Alemanha

A Feira é uma oportunidade para empresas do ramo de tecnologia industrial.
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-AM), prorrogou as inscrições para a Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, principal evento internacional de tecnologia para a Indústria, conhecido por ser vitrine de tendências e inovações tecnológicas.

As inscrições que terminariam na semana passada foram estendidas até amanhã (23). A missão empresarial acontece no período de 23 a 30 de abril e dentre as empresas de Manaus que confirmaram presença no evento estão a Corama Comercial da Amazônia Ltda e Fabriq Aceleradora.

O evento empresarial em Hannover tem como objetivo apresentar modelos que contemplem maior otimização nos processos de produção. A feira é uma missão prospectiva e reúne os setores da indústria em um só lugar, abrangendo os setores de automação industrial; indústria digital; energia; fornecimento industrial e pesquisa e tecnologia.

De acordo com o gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, o evento representa, principalmente, o acesso a novos negócios e parcerias sólidas para o empresariado amazonense. “As empresas participantes terão acesso a novas informações sobre suporte técnico, facilidades logísticas, atividade e matéria de visibilidade além de poder fazer intercâmbio com estudantes e empresários de outros países”, destacou.

O principal evento de tecnologia industrial está sendo articulado pelo CIN do Rio Grande do Sul e conta com o apoio dos Centros do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Rondônia, Pará, Santa Catarina e Minas Gerais.
Os empresários interessados em participar da missão prospectiva devem realizar suas inscrições pelo endereçohttp://www.equestiona.com/rede-cin/hannover-2016-inscricao.html. Outras informações sobre pacotes e hospedagens podem ser obtidas pelos telefones (92) 3631-0907 ou 3186-65114.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505