03/02/2016 14h01 - Atualizado em 3/02/2016 14h01

Implurb lança licitação para serviços de manutenção da Ponta Negra

A licitação é do tipo menor preço, para pessoas jurídicas, sob regime de execução indireta.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para garantir a comodidade e o lazer da população que frequenta o Complexo Turístico Ponta Negra o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), lançou licitação, na modalidade tomada de preço, para contratação de serviços de manutenção do complexo, com fornecimento de mão-de-obra e materiais, conforme especificações constantes no projeto básico disponível no edital.

A licitação é do tipo menor preço, para pessoas jurídicas, sob regime de execução indireta dos serviços de manutenção (empreitada por preço global). O edital e seus anexos, gravados em CD, já podem ser adquiridos gratuitamente na Diretoria de Administração e Finanças do Implurb localizado na av. Brasil, 2.971, Compensa. Mais informações em horário comercial pelo (92) 3625-4789, de segunda a sexta (exceto feriados), de 8h às 17h.

A sessão para abertura das propostas de preço acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 9h, na sala do usuário do instituto. A licitante vencedora ficará responsável pela execução das obras e serviços, observados os projetos de engenharia, normas técnicas vigentes e aquelas fornecidas pelo edital e seus anexos.

Classificado entre os 10 principais pontos turísticos em Manaus, pelo TripAdvisor, o mais importante site de viagens do mundo, o Complexo Turístico Ponta Negra está entre os mais visitados cartões-postais naturais da capital do Amazonas, um lugar atrativo para atividades de lazer, entretenimento, esporte e econômicas, além de parada obrigatória para turistas que visitam a cidade.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505