22/02/2016 11h38 - Atualizado em 22/02/2016 11h38

PM prende dupla por tentativa de homicídio em Humaitá

Os policiais ouviram barulhos de disparo de arma de fogo e foram até o local da tentativa.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá, distante 590 km em linha reta de Manaus, detiveram na madrugada desta segunda-feira (22), uma dupla por tentativa de homicídio no município.

De acordo com as informações repassadas pela guarnição policial formada pelo Cabo PM Rogens e Soldados PMs Rosana Correia, De Moraes e Sandro Dantas, a equipe realizava patrulhamento ostensivo por volta das 2h20 quando foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, na Travessa Dner, localizada no município.

Segundo os policiais, já no local, ao ouvirem barulhos possivelmente de disparo de arma de fogo, seguiram por uma das principais vias da cidade a rua Circular Municipal no sentido da estação rodoviária, onde se depararam com dois elementos em uma bicicleta.

Eles receberam ordem de parada e foram abordados. Durante a revista pessoal foram encontradas duas munições de cartuchos calibre 28 intactos, em posse de Ronald Lima Soriano, 21, o “Bago”. Populares informaram que ele e um comparsa haviam feito um disparo com uma arma caseira em direção à um homem identificado apenas por Fabiano, conhecido por “Jhon Jhon”, porém sem êxito, pois ao avistar a viatura jogou a arma, a qual foi localizada depois. Em contato com a vítima após o ocorrido, a guarnição apurou que “Bago” o teria xingado e ele atirou errando a vítima que correu do local. O comparsa de nome Igor Leite Lagos, também foi detido.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de polícia do município para os procedimentos da autoridade judiciária.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505