26/02/2016 10h01 - Atualizado em 29/02/2016 12h23

Provas do PSC acontecem neste domingo na capital

Estudantes devem ficar atentos ao horário de entrada nos locais de prova.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os estudantes que cursam o Ensino Médio e se inscreveram para realizar as provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC), que acontece nesse domingo (28), devem ficar atentos ao horário de início das provas, que será às 8h (horário local), devendo chegar com 1h de antecedência no local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

É obrigatório a apresentação de documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta de material transparente, bem como do cartão de confirmação. Os candidatos devem acessar a página da Comissão Permanente de Concursos (Compec), no endereço eletrônico da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) para verificar o local das provas, é obrigatório porque as provas foram adiadas e os locais modificados.

Mais de 66 mil candidatos se inscreveram para realizar a prova. O gabarito preliminar será divulgado na tarde do mesmo dia da prova, dia 28. No dia 11 de março, será publicado o gabarito definitivo, já o resultado final para a terceira etapa será divulgado a partir do dia 11 de abril.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505