24/02/2016 13h56 - Atualizado em 24/02/2016 14h00

Unimed será convocada para explicar descaso no atendimento em Manaus, anuncia Álvaro Campelo

O vereador foi procurado por conveniados que denunciaram a empresa.
Foto: Unimed
Foto: Unimed

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor – Comdec, da Câmara Municipal de Manaus, vereador Álvaro Campelo (PP), denunciou durante o pequeno expediente, na manhã de hoje, o drama que vivem os usuários da Unimed. Segundo o parlamentar, “a empresa não trata seus usuários da forma correta, de maneira respeitosa, pois quem procura o hospital da Unimed, principalmente nos finais de semana, padece ainda mais com a demora no atendimento e descaso com aqueles que pagam caro para não serem atendidos dignamente”.

Álvaro Campelo anunciou a convocação da direção da Unimed Manaus para comparecer na Comdec, no próximo dia 4 de março, para prestar esclarecimentos sobre os motivos deste descaso.

Na próxima semana, o vereador dará entrada a projeto de lei municipal que visa disciplinar o tempo de atendimento de casos de emergência em unidades de serviços de planos de saúde. A proposição determinará o mínimo de 30 minutos para atendimento de cada cliente. “O consumidor paga muito bem o plano de saúde para ser submetido a esta falta de respeito pela Unimed Manaus”, concluiu.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505