29/02/2016 14h54 - Atualizado em 29/02/2016 14h54

Vereador Joelson Silva abandona o PHS e entra no PSC

O PSC agora volta a ter representatividade na Câmara Municipal de Manaus.
Foto: Tiago Corrêa
Foto: Tiago Corrêa

O vereador Joelson Silva comunicou, na manhã desta segunda-feira (29), seu desligamento do Partido Humanista Solidariedade (PHS) e o ingresso no Parido Social Cristão (PSC). Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o partido, agora, volta a ter representatividade no Parlamento Municipal, que ficou sem nenhum parlamentar da sigla, desde que o vereador Amauri Colares deixou o partido para se filiar ao PROS.

Joelson Silva deixa, portanto, o partido que, na Câmara, tem como representantes o presidente da Casa Legislativa, Wilker Barreto, a Professora Jacqueline, o Professor Samuel e Vilma Queiroz.
O vereador agradeceu as oportunidades que teve nos oitos anos de PHS e também de ser líder da bancada nesse período de tempo. “Mas estamos recomeçando, com direito a uma nova caminhada. Já faço parte das fileiras do PSC, partido que tem como prioridade valorizar a família e coloca a pessoa humana acima de qualquer interesse econômico e político. Um partido interessado no bem estar da família brasileira e em especial a família manauara”, disse.

O vereador assegurou que o PSC fará parte da base governista e dará sustentabilidade e governabilidade aos projetos do prefeito Arthur Neto. O partido tem representatividade, pois é composto por três deputados federais, um senador em Brasília e com certeza merece representação nesse parlamento. “Estou assumindo a liderança do PSC na Casa e também estaremos assumindo a presidência da Executiva do Diretório Municipal com o propósito de fazer o partido crescer no município e no Estado também”, garantiu.

Joelson manifestou, também, a sua alegria em trabalhar num partido que tem grandes deputados federais, entre eles o deputado federal Marcos Feliciano, que tem lutado contra a corrupção e colocado à família brasileira em primeiro lugar.

Vereadores da base aliada do Governo Municipal parabenizaram o novo membro do PSC. Professor Samuel disse ter apreço e estima pelo ex-colega de partido. “Vai fazer um grande trabalho pelo partido na cidade de Manaus”, completou.

Roberto Sabino (PROS) desejou boa gestão ao vereador. “A gente tem aprendido a gostar do colega”, enfatizou.

Walfran Torres (PTC), vice-líder do Governo Municipal, além de parabenizar Joelson Silva, assegurou que ele tem engrandecido o Poder Legislativo municipal com sua postura positiva. “Tenho certeza que nessa nova sigla terá o êxito esperado no processo (eleitoral) que se avizinha”, disse.

O vereador Marcel Alexandre (PMDB) afirmou que estava feliz com a ida do colega para o PSC, partido que tem o viés ideológico cristão. “Desejo felicidades nessa nova legenda”, completou.
Pastora Luciana (PP) disse que aprendeu a gostar e respeitar Joelson Silva pela sua postura. “O PSC ganha muito em agregar um ser humano sensível”, destacou.

Professora Jacqueline disse que lamentava a saída do colega de partido, pela conduta ilibada que tem Joelson Silva. “Mas com certeza vai alçar outros voos em outro partido. Que seja feliz”, disse.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505