29/03/2016 16h35 - Atualizado em 29/03/2016 16h35

Álvaro Campelo anuncia nova blitz da Comissão de Defesa do Consumidor para esta quarta-feira (30)

O objetivo da nova fiscalização será anunciado momentos antes da ação.
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

O vereador Álvaro Campelo (PP), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus, anunciou nesta terça-feira (29) que nova blitz será realizada, a partir das 9 horas desta quarta-feira (30) na cidade. O objetivo da nova fiscalização será anunciado momentos antes. O ponto de encontro será na frente do PAC da avenida Noel Nutels, na Cidade Nova.

Na semana passada aconteceu a primeira operação de fiscalização da Comissão em 2016. Em parceria com o Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), foram fiscalizados postos de combustíveis no bairro Santo Antônio e pontões próximos ao porto do São Raimundo. A operação desta quarta-feira será dividida em duas partes, acontecendo pela manhã e à tarde.

No dia 31, quinta-feira (31), o vereador Álvaro Campelo estará reunido com representantes dos clientes do projeto Residencial Tarumã, que foram enganados pelo proprietário dos terrenos loteados e tiveram de recorrer à Justiça através da Comissão de Defesa do Consumidor para buscar solução para o problema. A reunião acontece na sala das Comissões da Câmara Municipal de Manaus, a partir das 10 horas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505