11/03/2016 11h06 - Atualizado em 11/03/2016 11h41

Ana Paula, do ‘BBB16’, vira repórter do ‘Vídeo Show’

Foto: Reprodução/VEJA
Foto: Reprodução/VEJA

Ana Paula foi expulsa do BBB16 depois de ter agredido o seu maior desafeto na casa, o modelo Renan. Apesar disso, a mineira deu a volta por cima e parece estar se dando bem fora do reality show. A moça, que é formada em jornalismo, já garantiu um emprego na TV Globo: o de repórter do Vídeo Show. Para delírio dos fãs, que até fizeram campanha nas redes sociais para que ela integrasse o time do programa, Ana Paula vai entrevistar justamente ex-BBBs no quadro Por Onde Anda, segundo informações da própria emissora.

Nesta sexta-feira no Twitter, a hashtag “RIP Ana Paula BBB16” ficou entre as mais populares na rede social. Os fãs da mineira usaram a expressão como forma de brincadeira para anunciar que ela deixou de ser ex-BBB para se tornar uma estrela global.

Novidades
O Vídeo Show anunciou nesta semana outras duas novidade no programa: o anúncio de Maíra Charken como substituta de Monica Iozzi – sua estreia será nesta segunda-feira – e a criação de um novo quadro que será comandado pela atriz Susana Vieira.

Fonte: veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505