14/03/2016 07h15 - Atualizado em 14/03/2016 07h15

‘BBB16’: Geralda, Renan e Ronan se enfrentam em paredão triplo

Foto: VEJA
Foto: VEJA

Ao indicar Ronan, Maria Claudia novamente foi a responsável por decidir um paredão. Dessa vez, o estudante de filosofia vai enfrentar Renan e Geralda no terceiro paredão triplo do programa.

Assim que surgiu diante dos demais jogadores, Renan, último a gravar o raio-x na manhã de domingo, ouviu as explicações de Pedro Bial e decidiu indicar Geralda à berlinda. O modelo justificou ter tomado conhecimento de algumas atitudes da aposentada durante o esconderijo.

Matheus, na sequência, imunizou Maria Claudia. A líder Munik optou por mandar Renan para o paredão, provando que chumbo trocado não dói e que assuntos do coração não devem ser misturados às “finanças”, ainda mais envolvendo um prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Além do voto de Cacau, Renan foi indicado por Matheus e Renan, que pôde votar duplamente. E Matheus teve dois votos, de Munik e Ronan.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505