21/03/2016 15h32 - Atualizado em 21/03/2016 15h32

Comissão de Defesa do Consumidor fará operação de fiscalização no próximo dia 23

A ação será iniciada a partir das 9hs e se prolongará até as 16h.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Comissão de Defesa do Consumidor – Comdec, da Câmara Municipal de Manaus – CMM, voltará a realizar operações de fiscalização a partir do dia 23 próximo, na capital amazonense, para verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor – CDC em vários setores da economia local. A ação será iniciada a partir das 9hs e se prolongará até as 16h, movimentando dezenas de fiscais de diversos órgãos ligados a esta atividade.

Para tratar do assunto e programar esta primeira de uma série de ações fiscalizadoras, o vereador Álvaro Campelo, presidente da Comdec, reuniu hoje pela manhã manjhã com o diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amazonas – IPEM/AM, engenheiro Márcio André Brito.

O ponto de partida para a operação será a CMM, onde a imprensa será recebida na sala da Comdec pelos coordenadores da primeira blitz de Defesa do Consumidor em 2016, quando serão liberadas informações sobre os detalhes a fiscalização que acontecerá em toda a cidade.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505