04/03/2016 10h30 - Atualizado em 4/03/2016 10h30

Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, será cremado no RJ

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, será cremado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, segundo conta o jornal O Globo. O local é o mesmo onde o corpo do avô do rapaz foi cremado em 2012. Segundo a Polícia Civil, o laudo da necropsia “constatou a morte em asfixia por afogamento”.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), divisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro, encontrou o corpo na Praia do Valão na quinta-feira. O local fica próximo da Praia do Paulista, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, onde os documentos e roupas do rapaz foram encontrados no domingo por um pescador.

Rian desapareceu no dia 23 de fevereiro, quando foi levado pela mãe até uma autoescola em São Conrado. Ele deveria ligar mais tarde para pedir que ela fosse buscá-lo, mas isso não aconteceu. As últimas imagens registradas de Rian foram feitas na Rodoviária Novo Rio, no mesmo dia, onde ele embarcou em um ônibus para Quissamã, região onde seu corpo foi encontrado.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505