03/03/2016 12h47 - Atualizado em 3/03/2016 12h49

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã, no Norte Fluminense

Rian Brito estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro.
Foto: Gnews
Foto: Gnews

O corpo de Rian Brito, 25 anos, foi encontrado em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. A reserva é a mesma onde foram achados, na segunda-feira, pertences do jovem, que é neto do humorista Chico Anysio. Ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. Familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.

Rian estava a 25 km de onde seus documentos foram encontrados. A procura pelo neto do humorista contou com uma grande aparato. De acordo com a InterTV, quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos foram utilizados para percorrer os 44 km de praias e 18 lagos que formam o Parque Nacional. A reserva é tão grande, que engloba três municípios: Carapebus, Quissamã e Macaé. A aeronave usada para o voo desta manhã foi cedida pela Petrobras ao Instituto Chico Mendes, que administra o parque.

Na noite de ontem, Tatiana Presser, madrasta de Rian e mulher de Nizo Neto, pai do jovem, postou em seu perfil no Facebook um vídeo onde o marido aparecia fazendo um apelo aos moradores de Quissamã. “Será que ninguém o viu?”, questionou Nizo, após pertences pessoais do rapaz terem sido encontrados no parque por um pescador.

Câmeras da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian havia embarcado em um ônibus com destino a Quissamã, no último dia 23 de fevereiro. No vídeo, Nizo disse que desconhecia o interesse de Rian por pelo município do Norte Fluminense. “Quissamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério”, afirmou.

Fonte: O Rio

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505