18/03/2016 16h50 - Atualizado em 18/03/2016 16h52

Em vídeo, Silas Malafaia desafia Lula a comprovar que realizou palestras

Estimasse que o cachê pago ao ex-presidente gire me torno de R$ 200 mil por aproximadamente 50 minutos de palestra.
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Na última quinta-feira (17), o pastor Silas Malafaia desafiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a comprovar que realizou palestras. Lula teria feito 41 palestras no Brasil e no exterior. Caso contrário, o pastor afirma que o ex-presidente é bandido e enriqueceu às custas da “roubalheira da Petrobras”.

Estimasse que o cachê pago ao ex-presidente gire me torno de R$ 200 mil por aproximadamente 50 minutos de palestra. Grandes empresas teriam contratado o serviço de Lula, entre elas empreiteiras.

O pastor Silas Malafaia desafia o ex-presidente prove que realizou pelo menos 30 dessas palestras como fotos e divulgando uma lista de pelo menos 10 pessoas que assistiram às palestras do ex-presidente. “Se você não fizer uma dessas duas coisas você é bandido comprado com dinheiro de roubo do povo brasileiro. Ou você mostra ou você é bandido comprado por empreiteiros e ficou rico às custas da roubalheira da Petrobras”, disse em vídeo.

O pastor disse ainda que tem moral para fazer esse desafio. O pastor relembrou que em 2011 foi citado em reportagem da Forbes. Na reportagem, Malafaia figurava como o terceiro pastor mais rico do Brasil e dono de um patrimônio de 150 milhões de dólares. Para provar que não tinha esse patrimônio, o pastor afirma que deixou sua declaração de imposto de renda disponível em seu site, por alguns dias, e mostrou em seu programa de televisão para que as pessoas pudessem ter acesso. “Tenho moral para fazer esse desafio”, garante.

Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505