01/03/2016 16h32 - Atualizado em 5/03/2016 07h18

Fabrício Lima fala das perspectivas da Secretaria de Estado de Esporte

O secretário destacou que manterá os programas e projetos, mas prometeu que irá melhorá-los.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado do Amazonas, vereador Fabrício Lima (PROS), falou sobre as perspectivas de sua gestão aos deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na manhã desta terça-feira (1). O pronunciamento se deu por meio de uma Cessão de Tempo de iniciativa do deputado estadual e líder do Governo na Casa, David Almeida (PSD).

Iniciando o discurso, o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), colocou sua gestão à disposição da Comissão de Esporte da Assembleia, bem como dos demais deputados. “Espero que juntos possamos desenvolver e levar o esporte aos lugares mais longínquos do nosso estado e em todas as áreas de Manaus. A secretaria está com as portas abertas e sinto uma responsabilidade muito grande de dar continuidade a programas bem elaborados inseridos na gestão da deputada estadual Alessandra Campêlo enquanto secretária”, afirmou. Fabrício Lima afirmou ainda a missão de continuar os programas e projetos da secretaria e ainda melhorá-los no que for preciso, e, portanto, pediu a companhia dos deputados nas futuras visitas ao interior.

O deputado estadual Sabá Reis (PR) parabenizou o secretário pelo jogo de futebol beneficente realizado na Arena da Amazônia no último sábado (27) e também sugeriu a criação de uma academia ao ar livre no município de Autazes (distante 113 km de Manaus), além de parabenizar o secretário pelo cargo, assim como fizeram os deputados estaduais Carlos Alberto (PRB), Alessandra Campêlo (PCdoB), Augusto Ferraz (DEM), Dermilson Chagas (PDT), Adjuto Afonso (PP), José Ricardo (PT) e Serafim Corrêa (PSB).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505