09/03/2016 11h24 - Atualizado em 9/03/2016 11h24

Força Tática detém trio de assaltante no bairro Gilberto Mestrinho

Eles haviam praticado assaltos na comunidade Grande Vitória e bairro Gilberto Mestrinho.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares da Força Tática, detiveram na noite da terça-feira (9), um trio formado por Patrick Anderson de Paula da Silva, 21, Igson Manoel Moriz de Castro, 18 e Robson Pereira da Silva, 18, após praticarem assaltos na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da viatura 0005, sob o comando do Soldado PM M.Melo, em patrulhamento ostensivo por volta das 23h46 pelo bairro Santa Inês, na zona Leste, a guarnição avistou um veículo modelo Onix, cor branca e placas NOX 6711, em atitude suspeita, pois, minutos antes havida sido repassado informações pela rede de rádio que um veículo com as mesmas características estava praticando assaltos à mão armada em via pública naquela zona da cidade.

Imediatamente foi feito acompanhamento do carro, sendo abordado pela guarnição policial na rua Quatorze de Abril, da comunidade Grande Vitória. Durante as buscas no interior do automóvel, que era ocupado pelos três suspeitos detidos Patrick, Igson e Robson, foram encontrados (07) celulares supostamente provenientes dos roubos; um simulacro de arma de fogo; (05) bolsas com pertences pessoais; (02) carteiras porta cédulas; além de uma quantia de R$ 480.

Os três homens receberam voz de prisão e foram apresentados com o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais de polícia judiciária.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505