01/03/2016 16h47 - Atualizado em 1/03/2016 16h47

Homem que matou jovem que consertava carro em via pública no bairro Redenção é preso, em Manaus

O crime ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sebastião Pereira da Cunha, 32, o “Sabá”, autor do homicídio de Andresson Dias Vilarinho, ocorrido em 30 de janeiro deste ano, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus, foi apresentado às 9h30 desta terça-feira, dia 1º, durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, as investigações apontaram que o infrator e vítima tinham uma relação conflituosa e isso teria motivado o crime. “Apuramos que no final do ano passado Andresson, que tinha 24 anos, desferiu um golpe de faca em Sebastião. Em razão disso, “Sabá” passou a persegui-lo, inclusive, chegou a ir na casa da vítima em outras ocasiões, prometendo alvejar o jovem, mas não o fez porque não o encontrou”, explicou.

O infrator foi preso por policiais militares na última quinta-feira, dia 25, por posse de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Carambeí, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Na ocasião, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante, conforme o titular da DEHS.

“Inicialmente ele se apresentou com um nome errado, mas como os investigadores da Polícia Civil são experientes, conseguiram descobrir a verdadeira identidade dele e Sebastião foi levado para a especializada, pois já tínhamos o identificado como autor do homicídio de Andresson”, informou Martins.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505