30/03/2016 15h20 - Atualizado em 30/03/2016 15h20

Jovens voluntários apresentam o espetáculo “O Filho de Deus”

Os atores contaram e reviveram os melhores momentos da vida de Cristo na terra.
Foto: Marcirley Lopes
Foto: Marcirley Lopes

No dia 27 de Março, na Igreja da Paz, no bairro do Aleixo, foi apresentada a Peça de Páscoa chamada O Filho de Deus.

A peça foi composta por mais de 70 jovens voluntários, membros da própria Igreja, que através da arte contaram e reviveram os melhores momentos da vida de Cristo na terra.

O espetáculo teve patrocínio foi da própria Igreja e foi apresentado ao vivo em três sessões, podendo contar com alguns efeitos especiais, além de músicas contemporâneas, danças interpretativa e atuação dos jovens.

O autor e diretor geral da peça, Gilberson Almeida, disse que mesmo a peça estando baseada em um livro escrito há muitos anos atrás (a Bíblia), a mensagem do espetáculo estava bem atual, com uma mensagem de renovação, esperança e confiança em Deus, mesmo diante do atual cenário do país dizendo ao contrário, disse Gilberson.

A equipe de jovens envolvidas no espetáculo, sendo eles atores, diretores, dançarinos e bailarinos, cantores, instrumentistas, equipe de suporte, luz e som, cenógrafos e costureiros, cinegrafista e fotógrafos, todos doaram noites e madrugadas para que a peça fosse uma realidade.
Conforme informações dos organizadores, as três sessões ficaram lotadas, estando presentes mais de 1.500 pessoas, que puderem prestigiar, emocionar-se e reviver os milagres, o sofrimento da cruz e principalmente alegrar-se com a ressurreição do Filho de Deus.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505