08/03/2016 14h14 - Atualizado em 8/03/2016 14h14

“Loira” do tráfico é presa no Santa Etelvina

Segundo a polícia, a criminosa tem envolvimento com o mundo do crime desde a infância.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Fabiano Pignata, prendeu na noite de segunda-feira, dia 7, na Travessa Dom Manuel, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, Jéssica Cavalcante de Melo, 18, conhecida como “Loira”, envolvida com o tráfico de drogas naquela região da cidade.

De acordo com a autoridade policial, eles chegaram até a infratora após o recebimento de denúncia anônima, informando a prática ilícita no lugar. No endereço onde a garota estava foram apreendidos seis tabletes de cocaína pura e duas porções médias de maconha. A mercadoria ilícita, segundo Pignata, está avaliada em R$ 3 mil.

“Jéssica, quando era adolescente, já havia sido apreendida duas vezes por envolvimento com o tráfico de drogas. Ontem, no momento em que foi abordada, admitiu ter droga em casa, mas alegou que só era responsável em guardar a mercadoria para outra pessoa. No entanto, ela não quis revelar quem seria o dono da droga”, explicou Pignata.

A jovem foi autuada, em flagrante, por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505