15/03/2016 11h43 - Atualizado em 15/03/2016 11h43

“Lula como ministro é um escárnio à população”, diz Pauderney Avelino

A oposição entrará com uma ação na Justiça Federal caso Lula aceite qualquer ministério do Governo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A oposição já se organiza caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aceite qualquer ministério do governo. O DEM, por exemplo, promete entrar com uma ação na Justiça Federal para suspender a nomeação, caso ocorra.

Na manhã desta terça-feira (15), o líder do DEM, deputado Pauderney Avelino, disse que a nomeação é uma estratégia para blindar o petista. O parlamentar disse, também, que Lula como ministro é um escárnio à população.

“Lula como ministro é um escárnio à população. Isso é um tapa na cara da sociedade brasileira, que já demonstrou claramente que não quer mais o PT. Há um claro desvio de finalidade e uma afronta ao princípio de moralidade. Essa indicação serviria apenas para blindar Lula ao conceder a ele o foro privilegiado. Não vamos deixar isso passar e assim como já “derrubamos” o ministro da Justiça, faremos a mesma coisa com Lula”, disse.

Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505