08/03/2016 17h58 - Atualizado em 9/03/2016 09h59

Manifestação “Fora Dilma” acontece neste domingo (13) na Ponta Negra

Até o hoje (9) o ato pró-impeachment já conta com 352 cidades no país e três no exterior.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Movimentos que querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff farão várias manifestações neste domingo (13) em várias cidades do País. Em Manaus, o evento será realizado na Ponta Negra, zona Oeste.

Segundo Junior Oliveira, coordenador do Movimento “Amazonas em Ação” e um dos organizadores da “Manifestação Fora Dilma”, em Manaus, a expectativa é que pelo menos 25 mil pessoas participem do manifesto. Pelo menos 22 grupos de manifestantes estarão participando.

Para Junior Oliveira, com a 24ª fase da Operação Lava Jato e com o depoimento do ex-presidente Lula os movimentos de rua, que pedem o impeachment da presidente Dilma, ganham um gás e, por isso, ele acredita que o número de pessoas que irão aderir aos movimentos do domingo deve superar as expectativas.

“Acredito que os movimentos ganharam um gás, que estava faltando, quando o brasileiro viu que o ex-presidente Lula estava à depor na Polícia Federal. Acredito que com isso o movimento só tende a crescer cada vez mais”, disse.

Programação

No domingo o ato começa às 16h, na Ponta Negra, e deve seguir até às 20h. Segundo a organização, há possibilidade de uma banda participar do ato. Mas ainda não foi confirmado. Mas antes, às 15h haverá uma concentração no Olímpico Clube e dela os manifestantes sairão em carreata até a Ponta Negra.

No Brasil

As manifestações irão ocorrer em pelo menos 352 cidades do País e em três cidades do exterior como Orlando, Toronto e Lisboa.

Fonte: Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505