24/03/2016 14h41 - Atualizado em 24/03/2016 14h42

“Não temo o julgamento e minha consciência está tranquila”, diz Pauderney sobre decisão do TCE que o condenou por superfaturamento

O deputado entrou com recurso no TCE e aguarda análise.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal pelo Amazonas, Pauderney Avelino (DEM), informou, por meio de seu Facebook, que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) recebeu seu recurso de defesa referente aos contratos de aluguel de prédios para escolas municipais, quando ele foi secretário de educação do município de Manaus, e que acredita na imparcialidade da justiça.

“Não temo julgamento e minha consciência está tranquila porque meus passos na vida política sempre se pautaram pela legalidade e transparência”, escreveu.

O deputado afirmou ainda que acredita que a análise dos recursos será feita com imparcialidade, tecnicidade e justiça. “Ressalto aos cidadãos do meu Amazonas e do Brasil, que minha atuação vem sendo combatida pelo governo por baixo dos panos, enquanto eu, como líder do Democratas na Câmara, tenho assumido postura combativa aos desmandos do PT”, disse.

O líder do Democratas na Câmara disse que as ameaças contra ele não irão parar, mas, com a ajuda de Deus, dias melhores virão para o Brasil, longe da corrupção e dos esquemas sujos que assolam o dia a dia.

Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505