02/03/2016 11h25 - Atualizado em 2/03/2016 11h25

No ‘Mais Você’, Tamiel diz que não via a hora de sair do ‘BBB16’

Foto: Reprodução/GShow/VEJA
Foto: Reprodução/GShow/VEJA

Ainda atordoado pela paredão – e muito tímido -, Tamiel cumpriu o roteiro básico dos participantes do Big Brother Brasil e marcou presença na manhã desta quarta-feira no Mais Você. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o primeiro líder a ser eliminado na história do reality admitiu ter visto apenas a primeira edição do programa. Ele revelou também que foi recrutado por um olheiro e que aceitou o convite apenas por “curiosidade”.

Tamiel afirmou que, no início do BBB16, votava “com coração” e que aos poucos foi percebendo que os demais participantes não eram tão inocentes. “Mas você sabia que era um jogo, né?”, questionou Ana Maria. O professor de Ecologia manteve o discurso de que “agiu sempre com o coração” e disse que alguns jogadores têm um objetivo maior e mantêm os seus princípios, apesar do prêmio em dinheiro. Ele citou como exemplo Renan e os já eliminados Daniel e Alan – os seus aliados no confinamento.

Ana Maria exibiu cenas ao vivo da casa do BBB e quis saber de Tamiel se ele já estava com saudades. “Da casa? Não, da casa eu estava enjoado. Vou sentir falta só de algumas pessoas”, contou ele. O ex-participante disse ainda que a gota d’água para o seu estado de espírito foi a saída de Juliana e afirmou acreditar que Maria Claudia vencerá essa edição do programa.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505