19/03/2016 11h24 - Atualizado em 19/03/2016 12h45

Platiny Soares deixa PV e entra para o DEM

“Contamos com sua força para reforçar o time que diz basta ao governo do PT”, disse Pauderney Avelino.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Platiny Soares abandonou o Partido Verde e se filiou ao DEM. O anúncio foi feito na noite da última sexta-feira (18). Em nota, divulgada em seu perfil no Facebook, o deputado disse que é democrata de de essência e de ideal.

“Entrei buscando um cenário de mudança, quero participar desse episódio de revolução onde os valores do povo brasileiro devem cada vez mais serem exaltados, abandonando a velha política onde os partidos políticos mais parecem balcões de negócios e políticos mandatários grandes negociadores. Por fim, convido cada um cidadão a participar desse movimento de mudança em nosso País unindo forças com quem quer ver mudança. A nova política está em foco. Então sobre minha mudança de partido comunico a todos: sou Democrata e podem ter certeza que lá será o berço da revolução política”, escreveu o deputado.

O deputado federal Pauderney Avelino comemorou a entrada de Platiny no DEM. “E nosso partido cresce mais no Amazonas. Seja bem-vindo ao Democratas, deputado Platiny Soares. Contamos com sua força para reforçar o time que diz basta ao governo do PT”, escreveu Pauderney no Facebook.

Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505