10/03/2016 09h32 - Atualizado em 10/03/2016 09h32

Prefeitura discute com comerciantes melhorias para o Complexo Turístico Ponta Negra

Os trabalhadores buscam melhorias na infraestrutura e segurança durante à madrugada.
Foto: Mário Oliveira
Foto: Mário Oliveira

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, reuniu-se na tarde da quarta-feira (9), com comerciantes que atuam na área do Completo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste. Os trabalhadores buscam melhorias na infraestrutura e segurança durante à madrugada, para oferecerem atendimento de qualidade e comodidade aos frequentadores e turistas no local.

A reunião foi realizada no Parque do Mindu, na zona Centro-Sul de Manaus. Participaram das discussões, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Roberto Moita; o coordenador da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia), Rafael Assayag, além do presidente da Cooperativa dos Comerciantes da Ponta Negra (Coocpone), Wolder Nogueira, e o vereador Elias Emanuel (PSB).

De acordo com Arthur Neto, uma das preocupações dos comerciantes era em relação à iluminação do complexo. Além disso, solicitaram maior segurança a partir das 23 horas, quando os guardas municipais deixam o local, e a instalação de outros espaços para atrair mais famílias e crianças para o espaço público.

“Foi uma reunião muito produtiva. Eles trouxeram várias reivindicações. O possível vai ser resolvido. Às dúvidas a gente vai estudar. Dessa forma, vamos ter uma Ponta Negra cada vez melhor, mais turística e se Deus quiser, mais capaz de gerar prosperidade para os comerciantes que acreditaram no nosso projeto”, destacou o prefeito.

O presidente da Cooperativa dos Comerciantes da Ponta Negra, Wolder Nogueira, afirmou que a participação do presidente do Implurb, Roberto Moita, e do coordenador da UGP-Energia, Raphael Assayag foram fundamentais. De acordo com ele, isso possibilitou a resolução mais rápida das reivindicações.

“Nosso maior objetivo com tudo isso é oferecer maior qualidade de serviços. A Ponta Negra é um lugar belíssimo e exige sempre a excelência. Primamos em oferecer aos nossos clientes, frequentadores e turistas o que tem de melhor na cidade, que e o nosso atendimento”, ressaltou Wolder.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505