07/03/2016 10h40 - Atualizado em 7/03/2016 10h40

Primeira oficina de capacitação Empreendedora de Comissão da ALE começa nesta segunda-feira

Os participantes receberão capacitação de como atrair, conquistar e manter clientes e outros assuntos.
Foto: Karla Vieira/Semcom
Foto: Karla Vieira/Semcom

A Frente Parlamentar Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais do Amazonas (Frempeei), da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), realiza nesta segunda-feira (7), a primeira oficina de capacitação no segmento do Empreendedorismo, em parceria com a Escola do Legislativo.

O evento inicia às 14h, na Sala 5, da Escola do Legislativo, nas dependências da sede da Aleam (Rua Recife, 3950 – Parque 10 de Novembro), e será realizado durante três dias, sempre no período da tarde.

Os participantes receberão capacitação nas seguintes modalidades: como atrair, conquistar e manter seus clientes; como atender bem para vender mais; controle financeiro; e, planejando o negócio.

No terceiro será realizada uma dinâmica e mais a consultoria, e todos receberão certificados.

A primeira turma está formada por 35 alunos, moradores do Residencial Viver Melhor, local onde foi realizada a primeira ação da Frempeei, no último dia 26 de fevereiro.

A Frente Parlamentar foi criada em 2009 na Aleam, com a finalidade de orientar, formalizar e oferecer conhecimento sobre empreendedorismo, auxiliando os trabalhadores formais, e fazendo, inclusive, a Declaração de Imposto de Renda dos individuais. A Frempeei tem como presidente o deputado estadual Adjuto Afonso (PP) e vice-presidente o deputado estadual Luiz Castro (REDE).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505