18/03/2016 15h39 - Atualizado em 18/03/2016 15h39

PRODAM realiza processo seletivo para estagiários

Há vagas em jornalismo, relações públicas, administração e serviço social.
Foto: Valdo Leão (Secom)
Foto: Valdo Leão (Secom)

A Empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM) anuncia a abertura do processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são para os estudantes de nível superior dos cursos de Design, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Secretariado Executivo, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Rede de Computação e Engenharia da Computação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 1 a 8 de abril pelo site www.prodam.am.gov.br.

De acordo com o gerente de gestão de pessoas da PRODAM e presidente da comissão de seleção, Cláudio Feliciano Feitosa Valente, “o processo de seleção de forma direta pela empresa visa oferecer oportunidade para jovens de várias áreas do conhecimento e dar ampla concorrência aos interessados”.

Valente explicou que serão selecionados sete estagiários de imediato e os demais farão parte do cadastro de reserva. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando do 3º ao 6º período e precisam comprovar matrícula e frequência nas instituições de ensino, além de possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6 (seis).

A primeira fase da seleção inicia com a inscrição online feita pelo site da PRODAM, em seguida os candidatos terão de 11 a 13/04 para apresentação de documentos e homologação da inscrição na sede da empresa.

Após essa primeira fase, os candidatos que estiverem aptos realizarão uma prova no dia 17 de abril, na qual serão avaliados em atualidades, raciocínio lógico, português, redação e questões específicas das áreas em que estudam.

O período do estágio é de um ano sendo renovado para igual período. Os estagiários deverão cumprir carga horária de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde. O valor da bolsa mensal é R$ 1.012,00 (um mil e doze reais). O edital completo com a descrição de todas as fases e com conteúdo programático da prova está disponível no site da PRODAM.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505