23/03/2016 11h13 - Atualizado em 23/03/2016 11h13

Queremos muito que o PMDB permaneça no governo”, diz Dilma

O PMDB disse em convenção no último dia 12, que em até 30 dias iriam anunciar ficam no governo.
Foto: PMDB
Foto: PMDB

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (23) que tem todo o interesse que o PMDB permaneça na base aliada do governo. Na convenção do PMDB, no último dia 12, o partido decidiu que, em até 30 dias, o Diretório Nacional iria anunciar se mantém apoio ao governo. A presidenta falou durante visita às obras de infraestrutura de solo para operação do satélite geoestacionário de defesa e comunicações estratégicas, no Centro de Operações Espaciais (Cope), do 6º Comando da Aeronáutica, em Brasília.

PMDB vai decidir em 30 dias se mantém apoio ao governo, diz Jucá
“Nós todos estamos bastante interessados na questão relativa à permanência do PMDB no governo. Tenho muito certeza de que nossos ministros estão comprometidos com sua permanência no governo”, disse Dilma. “Nós queremos muito que o PMDB permaneça. Então, a gente vai ver quais são as decisões do PMDB e respeitaremos as referidas decisões”, completou.

No início da tarde de ontem (22), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), com o ex-senador José Sarney (PMDB-AP) e lideranças do partido.

Já o vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, esteve com o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, para uma conversa na qual foram avaliados os cenários em relação à crise política e à economia.

Fonte: Agência Brasil

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505