28/03/2016 16h58 - Atualizado em 29/03/2016 07h41

Urgente: Desembargadora Socorro Guedes decide manter José Melo no governo do Amazonas

A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (28) após sessão, no Tribunal de Justiça do Amazonas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O duelo entre o ministro de Minas e Energia Eduardo Braga e o governador do Amazonas José Melo (PROS) teve mais um desfecho na tarde desta segunda-feira (28). A desembargadora Socorro Guedes, presidente do Tribunal de Justiça, decidiu manter José Melo no comando do Estado do Amazonas.

O pedido de afastamento foi feito por Eduardo Braga, que foi derrotado nas eleições de 2014. Braga ingressou com um pedido de afastamento no dia 21 de março.

Com a decisão da presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, José Melo continua no cargo até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decida julgar o recurso ordinário já apresentado por ele junto ao TRE-AM.

José Melo foi teve o mandato cassado após a coligação “Renovação e Experiência” denunciá-lo por compras de votos. A Polícia Federal apreendeu notas fiscais, listas de eleitores, recibos e R$ 11,7 mil.

Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505