04/03/2016 14h45 - Atualizado em 5/03/2016 03h26

Vanessa defende Lula nas redes sociais e revolta internautas

Vanessa criticou a forma em que Lula foi obrigado a depor.
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

A senadora Vanessa Grazziotin (PT) saiu em defesa do ex-presidente Lula (PT) na sua página do Facebook nesta sexta-feira (4) e foi criticada por internautas que diziam, em alguns comentários, que gostariam de ver o mesmo entusiasmo da senadora na defesa dos interesses dos cidadãos amazonenses.

Em seus posts, um total de sete publicados entre as 8h e 13h, horário de Manaus, a senadora criticou o fato de Lula ter sido levado pela Polícia Federal para depor, e disse que o episódio é uma “injustiça”, um “atentado à democracia”, uma “perseguição ao presidente Lula”, que mostra a “a parcialidade da Operação Lava Jato”. Em outro post, a senadora ainda acusa a Polícia Federal, a Justiça, o Ministério Público e mídia nacional de fazer parte de um “golpe” contra o atual governo.

“Fica escancarado com esse episódio e outros tantos que a Operação Lava Jato em conluio com a grande mídia se transformou em uma espécie de poder paralelo formado por setores da Polícia Federal, do Judiciário e do Ministério Público”, consta em trecho do post da senadora.

Os internautas reagiram com comentários como:

“Queria ver todo esse apoio pelo estado do amazonas”

“Você acha mesmo que o povo que pensa ainda ta se enganando ? As pessoas acordaram filha , ninguém é mais bobo não ! Esse sujeito foi a maior decepção que seus eleitores tiveram na vida, metido na corrupção até o pescoço, a família do cara ta rica, o dinheiro do contribuinte no bolso dele!”

“Acho que a Senhora está transtornada, vá tomar uma calmante e relaxar na sua Cobertura”

“Tá ganhando quanto Senadora?????”

A parlamentar ainda recebeu comentários de apoio:

“O cara fez muito pelo Brasil mas ninguém reconhece”

“Foi o melhor presidente que o Brasil já teve a por isso merece mais Respeito!”

” No Lula eu acredito. Estamos juntos”

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505