10/04/2016 12h35 - Atualizado em 5/05/2016 00h24

Amazônia Live, que será realizado em Manaus, recebe apoio de artistas nacionais

O evento é um projeto do Rock in Rio e acontece no dia 27 de agosto.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A realização do ‘Amazônia Live’, evento de iniciativa dos organizadores do Rock in Rio, que acontecerá em Manaus no dia 27 de agosto, recebeu esta semana apoio de diversas bandas, artistas e músicos nacionais, que já foram atração de edições anteriores do Rock in Rio.

No início desse mês, quando foi lançado o novo evento, eles se reuniram e declararam apoio ao evento, que tem o objetivo de diminuir os impactos do aquecimento global, bem com contribuir com o meio ambiente por meio do reflorestamento plantando 1 milhão de mudas na Amazônia.

Bandas e artistas como CPM 22, Capital Incial, NX Zero, Evandro Mesquita e outros estão apoiando o evento, que também recebeu apoio do prefeito Arthur Neto (PSDB). Para os artistas, projetos que une a arte e a consciência ambiental merecem apoio e declararam que vão participar porque entendem da importância do projeto.

Muitos outros artistas por meio de mensagem manifestaram também apoio ao Amazônia Live.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505