07/04/2016 10h07 - Atualizado em 8/04/2016 09h55

Arthur afirma que apenas “perdedores profissionais” torcem contra a realização do Amazônia Live

O evento é uma iniciativa do Rock in Rio e acontecerá no dia 27 de agosto.
Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) publicou na quarta-feira (6), em sua página oficial do facebook mais uma vez sobre a importância da realização ‘do Amazônia Live Rock in Rio’, evento que será realizado na capital no dia 27 de agosto.

Arthur afirma que as pessoas que ficam contra um evento dessa magnitude, que poderá trazer mais portas ao turismo na capital são “perdedores profissionais, que torcem contra o melhor e perdem junto com o pior”. Ele diz ainda que a realização do evento é uma conquista sonhada por Roberto Medina e por ele, durante dois longos anos.

Na publicação o prefeito também explica que o plantio de um milhão de árvores vai começar pela ex- Cidade das Luzes, e isso trará de volta o santuário ecológico do Tarumã, que sofreu terrível crime ambiental com a invasão do local.

Enaltecimento do Amazonas
O Amazônia Live é um projeto de caráter socioambiental, que tem a finalidade de chamar atenção para os impactos do aquecimento global. Para Arthur, o evento exibirá ao mundo a beleza de nossa floresta, a magia do rio Negro e as águas que lembram os cabelos compridos da mulher mais linda.

“Nossa marca e nosso futuro serão mais fortes, após a conjugação apoteótica da natureza, da hospitalidade manauara, do talento extremo de Ivete Sangalo e da genialidade da Orquestra Sinfônica Brasileira, regida pelo maestro Roberto Minczuk, que tocará sozinha, em plena selva, e também acompanhará o enorme tenor Plácido Domingos e o notável tenor autista Saulo Lucas, que encheu meus olhos daquela aguinha salgada que chamamos de lágrimas”, descreveu o prefeito.

Arthur concluiu dizendo que o “tesouro municipal não entrará com nenhum centavo de real (tudo sairá à conta da iniciativa privada e de investimentos do próprio Roberto Medina). Entoam a cantiga canhestra de que o prefeito estaria preocupado com o Rock in Rio e não com os bairros da cidade. Como se grandes eventos não gerassem recursos para minorar as dificuldades causadas pela mais grave crise de toda a história republicana brasileira”, disse.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505