12/04/2016 07h34 - Atualizado em 12/04/2016 07h34

Atividades dos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso iniciam nesta terça-feira

Cerca de 10 mil pessoas participarão de atividades nos sete Centros existentes.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma média de 10 mil pessoas terão dias com mais qualidade de vida com o retorno das atividades dos setes Centros Estaduais de Covivência da Família e do Idoso, mantidos pelo Governo do Amazonas. As atividades iniciam nesta terça-feira, dia 12 de abril. A abertura oficial será no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona oeste), das 8h às 10h.

Na programação de abertura, serão desenvolvidas as seguintes ações: “aulão” de ritmos, hidroginástica na piscina coberta, natação na piscina semiolímpica, futsal no ginásio, musculação na academia, e vôlei de areia.

Na ocasião, estarão presentes o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, a secretária de Assistência Social (Seas), Regina Fernandes, além dos coordenadores das atividades.

O Governo do Amazonas oferece atividades nos seguintes Centros: Magdalena Arce Daou (Santo Antonio), Padre Pedro Vignola (Cidade Nova), CECI Aparecida (rua Wilkens de Matos), CCF 31 de Março (Japiim), André Araujo (Raiz), Teonizia Lobo (Amazonino Mendes, Mutirão), Maria de Miranda Leão (Alvorada).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505