01/04/2016 16h22 - Atualizado em 1/04/2016 16h22

Audiência discutirá espectro do autismo na próxima semana na CMM

Haverá também uma reunião para discutir o transporte remunerado de passageiros de mototáxi.
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

Uma tribuna popular e duas audiências públicas estão na agenda do plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para a próxima semana (04 a 08) de trabalhos legislativos. Entre os temas estão, a Semana Municipal da Pessoa com Espectro de Autismo e o transporte remunerado de passageiros de mototáxi.

De acordo com a programação, no dia 5 (terça-feira), no plenário, às 10h, será lançada a Semana Municipal da Pessoa com Espectro de Autismo, durante a realização de uma Tribuna Popular, de autoria dos vereadores Álvaro Campelo (PP) e Sildomar Abtibol (PROS).

No dia 6 (quarta-feira), às 14h, será realizada uma audiência pública da Comissão de Transportes, Viação e Obras Públicas (COMTVOP), no plenário, para discutir o transporte remunerado de passageiros de mototáxis, por solicitação do vereador Waldemir José (PT) e recomendada pelo presidente, vereador Wilker Barreto (PHS).

Para o dia 8 (sexta-feira) está programada uma audiência pública sobre alergias na Comissão de Saúde, na sala de comissões, às 9h, por solicitação do presidente da Comissão de Saúde (COMSAU), Dr. Ewerton Wanderley (PPL). A atividade acontece em meio à Semana Mundial de Alergia na cidade de Manaus, celebrado no período de 4 a 10 de abril, momento em que se discutem os problemas provocados pelas doenças alérgicas

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505